Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

Como Assistir

domingo, 17 de abril de 2011

Programas Recomendados:
K-Lite Codec Pack – Pacote de Codecs com o qual você poderá assitir todos os formatos de arquivos.  - Clique Aqui Para Baixar
GOM Media Player – Player de Audio/Video super leve que executa qualquer tipo de arquivo e é super simples para você configurar legendas e outras coisas. - Clique Aqui Para Baixar
Arquivos com legenda separada – Para carregar a legenda existem 2 maneiras: se você renomear a legenda e o arquivo de filme com o mesmo nome (mantendo a extensão de cada um) o player reconhecerá e abrirá a legenda automaticamente. Ex:
Filme : IronMan.Avi
Legenda : IronMan.srt
Repare que você só deve mudar o nome dos arquivos, as extensões nesse caso .avi e .srt continuam.
Ou se você estiver usando o GOM Player clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “OPEN” e em seguida em “subtitles”, então você procura onde está a legenda (arquivo .srt).
Arquivos Dual Audio – Esse tipo de arquivo permite que você escolha se quer assitir com o áudio original ou dublado; abrindo o arquivo no GOM Player você escolhe facilmente qual áudio você quer: clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “AUDIO” e na última opção “Select Stream” você escolhe um dos áudios A ou B (Stream 01 ou 02).
Arquivos Rmvb – Para abrir esses arquivos você tem que instalar um pacote de codecs -recomendamos o K-Lite-se o Rmvb estiver com a legenda separada, você pode carregar a legenda da mesma forma que um arquivo .avi (veja mais a cima).

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Termos do Comentário:
----------------------------------------------------------
1º Seu Comentário Precisar Ser Relacionado Com o Post.
----------------------------------------------------------
2º Sem "Chingamentos", Comentários Ofendendo Outros Usuários Não Serão Aceitos !
--------------------------------------------------------
3º Comentários Com Duplo Sentido ou Símbolos Obscenos, Por Exemplo: "_|_" E Também com Abreviações De Palavrões, Por Exemplo: "Vsf", "Vtnc" NÃO SERÃO ACEITOS !
--------------------------------------------------------