Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

Desprotetor De Links

quinta-feira, 21 de abril de 2011
Cansado de não conseguir fazer o download de algum arquivo que está com o link protegido?
Basta baixar este maravilhoso desprotetor de link, ele funciona de verdade.
E o melhor NÃO PRECISA INSTALAR, basta, baixar abrir e colar o link protegido e clicar em "Desbloquear".

Tamanho: 3.36 MB
Gênero: Desprotetor De Links - Programas - Hacker
Servidor: Fileserve - Megaupload

Fileserve - Megaupload
     

Tenha uma Internet Mais Rapida Adiquira seu Claro 3G Por um Preço bem Pequeno

5 comentários:

Anônimo disse...

excelente

me ajudou muito com esses protetores de link que nao conseguia burlar

eu o lhe dou os parabéns por esse ótimo programa

e espero que continue fazendo esse ótimo trabalho

obr

Anônimo disse...

Otimo site parabéns !
funcionou direitinho vlw!

Anônimo disse...

geninho

olha meus parabens eu vi o seu video no yotube e goste fais um video como fazer um saite parecido com o seu
se fizer me mande o link
meu email geninho_hipolito@hotmail.com

mony disse...

Boa tarde!
Sou leiga com relação a estes assuntos. Comprei um curso on-line que não consigo baixar, pois é protegido.
Será que este programa poderá me ajudar?
Entrei no site para baixar e, pelo que entendi, preciso comprar uma licença.
É isso mesmo?
Desde já agradeço e aguardo uma força!
Att.
Mony

Anônimo disse...

ola amigo, bom boa tarde, gostei muito do seu Desprotetor de Link mas não estou conseguindo baixa-lo, dá pra VC me ajudar? desde-já Muito obrigado

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Termos do Comentário:
----------------------------------------------------------
1º Seu Comentário Precisar Ser Relacionado Com o Post.
----------------------------------------------------------
2º Sem "Chingamentos", Comentários Ofendendo Outros Usuários Não Serão Aceitos !
--------------------------------------------------------
3º Comentários Com Duplo Sentido ou Símbolos Obscenos, Por Exemplo: "_|_" E Também com Abreviações De Palavrões, Por Exemplo: "Vsf", "Vtnc" NÃO SERÃO ACEITOS !
--------------------------------------------------------