Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

E-Book de Marketing

terça-feira, 19 de abril de 2011
Se você está pensando seriamente em ganhar dinheiro na Internet, então precisa pensar em marketing. Não tem como fugir disso!
Não sou formado em marketing e nem é minha intenção dar aqui uma aula teórica sobre o assunto e por esse motivo alguns especialistas nessa matéria talvez discordem da minha definição de marketing, mas meu objetivo e ser prático.
Quando eu falo em “marketing”, estou me referindo a toda estratégia que você pode usar para divulgar ou promover seus negócios na Internet. E por que isso é tão importante? Porque praticamente qualquer negócio que você desenvolva na Internet depende de pessoas para gerar algum dinheiro. Por exemplo, se você participa de um programa de afiliados ou se vende algo, precisa de pessoas comprando os produtos ou serviços que você promove para ganhar alguma coisa. Sendo assim, você precisa fazer marketing, propaganda, divulgação para atrair o maior número de clientes em potencial para conhecer o produto ou serviço que você está promovendo.
Não adianta você dizer que não é bom em marketing. Se você quer ter sucesso na Internet, precisa ficar bom em marketing, precisa aprender a divulgar com sucesso seus negócios on-line. Já recebi e-mails de pessoas dizendo que queriam ganhar dinheiro na Internet, desde que não precisassem vender nada. Ora, mas qual é o negócio que dá dinheiro sem que se tenha de vender algo? Essa é a diferença entre um emprego e um negócio! Mas mesmo para conseguir um emprego, você precisase vender. Isso mesmo, quando você faz um currículo e distribui para diversas empresas, o que está fazendo?? Exatamente isso: MARKETING. Você está vendendo suas habilidades e experiência em um determinado ramo de atividade. Portanto, TUDO envolve marketing. Coloque isso na cabeça!
No Kit Ganhe Dinheiro On-Line ele ensina diversos negócios comprovados que podem ser desenvolvidos na Internet, mas eu não me limito a isso. Eu sei que esses negócios sozinhos não garantem que você ganhe dinheiro na Internet. Eu faço questão de destacar que o segredo do sucesso em qualquer um desses negócios é o marketing. Por isso, o item mais importante que eu poderia incluir nesse Kit é um manual ensinando estratégias eficientes de marketing na Internet. Esse é o e-Book Marketing Poderoso na Internet. Nesse e-Book você irá aprender praticamente todas as técnicas que uso para divulgar e promover meus negócios com sucesso na Internet. Sem esse e-Book, O Kit não teria muito valor.
Portanto, se você quer mesmo ganhar dinheiro na Internet, não há como escapar: você precisa aprender como fazer marketing on-line de forma eficaz!
Créditos: Dinheiro Ganhar

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Termos do Comentário:
----------------------------------------------------------
1º Seu Comentário Precisar Ser Relacionado Com o Post.
----------------------------------------------------------
2º Sem "Chingamentos", Comentários Ofendendo Outros Usuários Não Serão Aceitos !
--------------------------------------------------------
3º Comentários Com Duplo Sentido ou Símbolos Obscenos, Por Exemplo: "_|_" E Também com Abreviações De Palavrões, Por Exemplo: "Vsf", "Vtnc" NÃO SERÃO ACEITOS !
--------------------------------------------------------