Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

Desastre de Chernobyl 25 Anos

domingo, 1 de maio de 2011
massacre do rio de janeiro, escola de realengo massacre, wellington muniz, chernobyl 2011 download, chernobyl baixar gratis, desas de chernobyl 25 anos online gratis
Sinopse: No início da madrugada do dia 26, às 1:23 horas, aproveitando um desligamento de rotina, procederam-se à realização de alguns testes para observar o funcionamento do reator a baixa energia. Os técnicos encarregados desses testes não seguiram as normas de segurança e pelo fato de o moderador de neutrons ser à base de grafite, o reator poderia apresentar instabilidade num curto período de tempo, o que acabou por acontecer.
As pessoas foram alertadas 30 horas depois do acidente, até então, tudo havia sido mantido em segredo. Apenas 5 trabalhadores da usina sobreviveram ao acidente. O acidente de Chernobyl teve 400 vezes mais radiação do que a bomba atômica de Hiroshima no Japão, após a Segunda Guerra Mundial.
A catástrofe nuclear de Chernobyl está completando 25 anos. No dia 26 de abril de 1986 um reator da Usina Nuclear Vladimir Lênin (tinha que ser!) explodiu e uma nuvem de vapor radioativo afetou a antiga União Soviética e boa parte da Europa, incluindo a Escandinávia e o Reino Unido.
Os países mais afectados foram Ucrânia, Rússia e Bielorússia, e uma área superior a 200.000 km2 foi contaminada. O número oficial de mortos nunca o saberemos, pois a URSS tinha como hábito esconder suas desgraças, mas estima-se que perderam a vida entre 100.000 a 200.000 pessoas. Uma boa hora para esse documentário do Discovery Channel e para a discussão sobre energia nuclear. Fica no ar, no entanto, a pergunta: será mesmo que a situação no Japão está sob controle?
Tamanho: 317 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 9
Qualidade de Audio: 9
Duração: 1h 35min
Genero: Documentário
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload
Assistir Filme OnlineDisponivel


Megaupload

————————————— Assistir Filme Online —————————————

Tenha uma Internet Mais Rapida Adiquira seu Claro 3G Por um Preço bem Pequeno
--> Clique Aqui Para Adiquirir Seu Claro 3G <--

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara esse filme eh D +

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Termos do Comentário:
----------------------------------------------------------
1º Seu Comentário Precisar Ser Relacionado Com o Post.
----------------------------------------------------------
2º Sem "Chingamentos", Comentários Ofendendo Outros Usuários Não Serão Aceitos !
--------------------------------------------------------
3º Comentários Com Duplo Sentido ou Símbolos Obscenos, Por Exemplo: "_|_" E Também com Abreviações De Palavrões, Por Exemplo: "Vsf", "Vtnc" NÃO SERÃO ACEITOS !
--------------------------------------------------------